Polícia
São Vicente: Prisão preventiva para suspeito de assassinato de indivíduo encontrado carbonizado
O Tribunal da comarca de São Vicente enviou para prisão preventiva o suspeito de assassinato de um homem, cujo corpo foi encontrado carbonizado no dia 22 de Dezembro dentro de um tanque na zona de Pé de Verde, ilha de São Vicente.

São Vicente: Prisão preventiva para suspeito de assassinato de indivíduo encontrado carbonizado
A informação foi avançada pela Polícia Judiciária, que, através de um comunicado, informou que o indivíduo de 52 anos foi detido sábado, 02, fora de flagrante delito, na sequência de um mandado do Ministério Público.
De acordo com a mesma fonte, o homem de 52 anos, da localidade de Espia, é suspeito da autoria material de um crime de homicídio na sua forma consumada e de co-autoria na prática de um crime de homicídio tentado, ocorridos no dia 22 de Dezembro.
“Suspeita-se que a vítima do homicídio consumado, cujo corpo viria a ser encontrado carbonizado na zona de Pé de Verde, em São Vicente, seria o segundo co-autor do crime de homicídio tentado, juntamente com o ora detido, tendo, alegadamente, efectuado um disparo contra uma mulher numa oficina de alumínio, na localidade de Madeiralzinho”, refere o comunicado da PJ.
A detenção do indivíduo, que foi enviado para a prisão preventiva hoje, aconteceu a sequência de uma operação conjunta entre a Policia Judiciária e Policia Nacional de Cabo Verde.
