Polícia
Prisão preventiva para dois dos sete suspeitos de sequestro e homicídio emigrante em Santa Cruz e TIR para os outros cinco
O Tribunal da Comarca de Santa Cruz decretou prisão preventiva para dois dos sete individuos detidos na quarta-feira 28 por suspeitas de sequestro e homicídio de um emigrante em Santa Cruz a 08 de Abril de 2019.

Concelho de Santa Cruz (Foto-Inforpress)
Segundo informações avançadas pela Policia Judiciária, os restantes cinco suspeitos ficaram sob Termo de Identidade e Residência (TIR) e interdição de saida.
As detenções desses sete individuos, que aconteceram em cumprimento dos mandados do Ministério Público, foram feitas nos bairros de Pensamento, município da Praia, Pedro Molar, em São Lourenço dos Órgãos e Achada Riba e Nhagar, no concelho de Santa Catarina.
Entre os indivíduos detidos, estão quatro do sexo masculino e três do feminino, com idades compreendidas entre 15 e 38 anos.
A vítima, um emigrante em Portugal de 56 anos, que na ocasião estava de férias em Cabo Verde, foi sequestrada na noite de 08 de Abril em Santa Cruz e quatro dias após o sequestro o corpo foi encontrado já em estado de decomposição numa ribanceira ao lado da estrada principal de Saltos Abaixo.
Os detidos foram entregues esta quinta-feira, 29, ao Tribunal da Comarca de Santa Cruz para o primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação
