Mundo
Portugal: Dezenas de pessoas burladas na compra de pacotes de viagem para Cabo Verde

Dezenas de pessoas em Portugal queixam-se de terem sido burladas por uma agência de viagens na cidade do Porto na compra de pacotes de viagem para férias em países como Cabo Verde e Maldivas.
Segundo noticiou a imprensa portuguesa, essas pessoas pagaram pacotes de férias, mas ficaram sem viajar e sem dinheiro, isso porque essas supostas viagens nunca chegaram a acontecer e não conseguem ser reembolsados pela agência.
Os lesados tentaram contactar a responsável da agência de viagens, mas foram bloqueados nas redes sociais e os telefones estão todos desligados.
A imprensa portuguesa diz haver famílias que perderam vários milhares de euros naquilo que deveria ser um momento para gozar as merecidas férias em destinos como Cabo Verde, Maldivas, Ibiza, México ou Cuba.
Conforme a mesma fonte, após comprar os pacotes de férias, chegaram, inclusive, a receber supostos comprovativos de voos e de estadia, mas com o aproximar da data foram surpreendidas com a informação do cancelamento das viagens.
Desde então ficaram sem viajar e não foram reembolsados pela agência de viagens, que, ao que tudo indica, agora tem as portas fechadas.
Fonte: JN