Conecte-se conosco

Actualidade

Hospital Agostinho Neto desmente notícia de falecimento de Beto Alves. Autarca continua em estado grave

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina não morreu. Hospital Agostinho Neto acaba de comunicar que o autarca continua em estado crítico, estranhando o comunicado da edilidade.

Beto Alves

Depois de vários órgãos da comunicação social ter noticiado o falecimento de Beto Alves, tendo inclusive a câmara municipal emitido o comunicado, veio a direcção do Hospital Agostinho Neto informar que o paciente não morreu.

““O paciente encontra-se em estado grave e sob ventilação mecânica. Portanto, não morreu”, explicou a direcção do HAN, lamentando “a tamanha irresponsabilidade” do autor do comunicado.

Beto Alves, presidente reeleito nas eleições autárquicas de 25 de Outubro, foi encontrado baleado na varanda da sua casa e, de imediato, foi conduzido ao Hospital Regional de Santiago Norte, de onde foi evacuado para o Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia.

De acordo com as deligências preliminares da PJ, tudo aponta para tentativa de suicídio.

O gabinete de comunicação da Câmara Municipal de Santa Catarina e pessoas próximas à vítima  contestaram o comunicado da PJ e pedem mais investigações sobre o assunto.

Entretanto, as investigações continuam para cabal esclarecimento do caso.

 

Apaixonado por boas causas sociais e jornalismo, sou um profissional dinâmico e em constante busca pelo conhecimento. Natural de Travessa Baixo, Ribeira dos Engenhos, no interior de Santa Catarina, Santiago, desenvolvi desde cedo um forte sentido de respeito pelo próximo e uma profunda ligação ao mundo digital, à fotografia da natureza e à música cabo-verdiana. Licenciado em Jornalismo e Comunicação Empresarial, pós-graduado em Marketing Digital e atualmente mestrando em Ciências da Comunicação – Comunicação Estratégica no ISCSP – Universidade de Lisboa, construí um percurso multidisciplinar que une a comunicação, o design e o marketing digital. Fundador do blogue Mundo Rural, onde retratei o quotidiano das comunidades rurais cabo-verdianas, idealizei e desenvolvi projetos inovadores como o portal de notícias Correio do Arquipélago, a plataforma Versu Kriolu e o projeto Terra Longe Online. Profissionalmente, colaborei com entidades de referência como o jornal A Nação, a Agência Inforpress, o Sapo Cabo Verde e a CNDHC, assumindo funções nas áreas de jornalismo e comunicação organizacional. Com uma abordagem criativa e estratégica, especializo-me em marketing digital, design, copywriting e gestão de redes sociais, unindo storytelling e inovação para gerar impacto no universo digital.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook

Publicidade

+ Lidas da Semana

error: O conteúdo é protegido !!