Actualidade
Hospital Agostinho Neto desmente notícia de falecimento de Beto Alves. Autarca continua em estado grave
O presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina não morreu. Hospital Agostinho Neto acaba de comunicar que o autarca continua em estado crítico, estranhando o comunicado da edilidade.

Beto Alves
Depois de vários órgãos da comunicação social ter noticiado o falecimento de Beto Alves, tendo inclusive a câmara municipal emitido o comunicado, veio a direcção do Hospital Agostinho Neto informar que o paciente não morreu.
““O paciente encontra-se em estado grave e sob ventilação mecânica. Portanto, não morreu”, explicou a direcção do HAN, lamentando “a tamanha irresponsabilidade” do autor do comunicado.
Beto Alves, presidente reeleito nas eleições autárquicas de 25 de Outubro, foi encontrado baleado na varanda da sua casa e, de imediato, foi conduzido ao Hospital Regional de Santiago Norte, de onde foi evacuado para o Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia.
De acordo com as deligências preliminares da PJ, tudo aponta para tentativa de suicídio.
O gabinete de comunicação da Câmara Municipal de Santa Catarina e pessoas próximas à vítima contestaram o comunicado da PJ e pedem mais investigações sobre o assunto.
Entretanto, as investigações continuam para cabal esclarecimento do caso.
