Polícia
Fogo: Suspeito dos disparos que tirou a vida de Zezinha suicida-se na cadeia civil de São Filipe
A notícia foi avançada pela agência cabo-verdiana de notícias, Inforpress, que cita fonte da cadeia, quem revelou que o indivíduo utilizou um lençol para enforcar-se dentro daquele estabelecimento prisional
O jovem suspeito de estar envolvido nos disparos que atingiu e tirou a vida da jovem Zezinha Centeio de 29 anos, na noite dos resultados das eleições autárquicas em Achada Furna, Santa Catarina do Fogo, suicidou-se hoje na cadeia civil de São Filipe, menos de 24 horas depois de o Tribunal ter-lhe aplicado a prisão preventiva.

Zezinha Centeio vitima dos disparos da noite de 25 de Outubro
A notícia foi avançada pela agência cabo-verdiana de notícias, Inforpress, que cita fonte da cadeia, quem revelou que o indivíduo utilizou um lençol para enforcar-se dentro daquele estabelecimento prisional.
As autoridades já estão no local para devidos procedimentos legais.
O suicida, conhecido por Nunes Fernandes, tinha 28 anos e era natural de Achada Furna, povoação onde houve disparos que tirou a vida de Zezinha, que também era originária daquela localidade.
Segundo a Inforpress, o suposto autor dos disparos já tinha confessado aos seus amigos que iria suicidar-se caso for enviado para a prisão.
Recorde-se que Zezinha Centeio, vítima dos disparos da noite dos resultados das eleições autárquicas, deixou três filhos menores.
Fonte: INFORPRESS
