Actualidade
Edil santa-catarinense Beto Alves morre dois dias depois de ter sido encontrado baleado na varanda da sua casa
 
																								
												
												
											
Beto AlvesO presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, José Alves, popularmente conhecido por Beto Alves, não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer hoje no Hospital Agostinho Neto, cidade da Praia.
A confirmação da morte de José Alves Fernandes foi feita pelo director clínico do Hospital Agostinho Neto, Victor Costa, segundo o qual o óbito ocorreu por volta das 13:20.
Segundo a mesma fonte, a equipa médica do hospital central da Praia tentou de tudo, mas não foi possível reverter a situação “muito crítica” em que se encontrava o autarca.
Beto Alves, presidente reeleito nas eleições autárquicas de 25 de Outubro, foi encontrado baleado na varanda da sua casa e, de imediato, foi conduzido ao Hospital Regional de Santiago Norte, de onde foi evacuado para o Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia.
De acordo com as deligências preliminares da PJ, tudo aponta para tentativa de suicídio.
O gabinete de comunicação da Câmara Municipal de Santa Catarina e pessoas próximas à vítima contestaram o comunicado da PJ e pedem mais investigações sobre o assunto.
Entretanto, as investigações continuam para cabal esclarecimento do caso.
Tido como um dos melhores autarcas de Cabo Verde actualmente, Beto Alves deixa o seu legado de presidente que transformou a cidade da Assomada

 
									 
																	 
									 
																	 
									 
																	 
									 
																	 
									 
																	 
									