Polícia
Criança de dois anos mortalmente atropelada na ilha do Fogo
Uma criança de dois anos morreu sábado, 04, após ser atropelada com a sua mãe na localidade de Penteada, a menos de oito quilómetros da cidade de São Filipe, ilha do Fogo, segundo a agência INFORPRESS.
De acordo com a agência INFORPRESS, que cita o comandante regional da Polícia Nacional, Fernando Tavares, a criança e a sua mãe foram atropeladas por uma viatura ligeira, cujo motorista já foi detido para ser presente às autoridades judiciais.
A mesma fonte adiantou ainda que o estado de saúde da mãe da vítima mortal aspira cuidados, pelo que deverá ser evacuada para o Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia, para ser avaliada.
Para já ainda não são claras as circunstâncias deste atropelamento que tirou a vida de uma criança de dois anos.
Fontes do Hospital Regional São Francisco de Assis, na ilha do Fogo, disseram que as vítimas deram entrada neste estabelecimento hospitalar por volta das 20h deste sábado, 04, e, poucas horas depois, a criança acabou por falecer.
Recorde-se que este é o segundo acidente com vítimas mortais na ilha do Fogo no espaço de quatro dias. Na quarta-feira, dia 01, um jovem de 28 anos morreu após a queda de uma bicicleta, na localidade de Miguel Gonçalves, sul da cidade de São Filipe.
