Notícias
Portugal: Suposto assassino de “Ja” já foi identificado, mas continua em fuga
A Polícia da Segurança Pública (PSP) de Portugal já identificou o autor dos dois tiros que tiraram a vida do cabo-verdiano, conhecido por “Ja”, este domingo, 21, mas o suposto assassino continua em fuga
A Polícia da Segurança Pública (PSP) de Portugal já identificou o autor dos dois tiros que tiraram a vida do cabo-verdiano, conhecido por “Ja”, este domingo, 21, mas o suposto assassino continua em fuga.
Segundo informações avançadas pelo jornal online português, Correio da Manhã, o jovem cabo-verdiano foi atingido por dois tiros após uma discussão numa festa, que aconteceu numa discoteca ilegal em Setúbal, Portugal.
Foto: Facebook
A mesma fonte revelou que “Ja” e um outro indivíduo envolveram-se numa discussão e, na sequência disso, o seu rival premiu três vezes o gatilho, acabando por atingir a vítima por dois disparos fatais.
Ja caiu inanimado e o óbito foi declarado no local.
O jovem cabo-verdiano emigrou para Portugal há três anos, na tentativa de encontrar melhores condições de vida, mas uma discussão numa festa ilegal acabou com os seus sonhos e planos.
Vários amigos e conhecidos utilizaram as redes sociais para lamentarem a sua morte.
“Ja” deixou esposa e uma filha menor.