Actualidade

Polícia brasileira mata 26 integrantes do grupo responsável por assaltos a banco com explosivos

Publicado

em

Pelo menos 26 pessoas que fazem parte do gang (grupo) especializado em assaltos a banco no Brasil foram mortos hoje durante a troca de tiros com a polícia na região da cidade de Varginha, sul do estado de Minas Gerais, informou a imprensa Brasileira.

De acordo com o site noticioso g1.globo, na operação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram apreendidos granadas, fuzis e coletes à prova de bala.

A imprensa brasileira, que cita a Polícia Rodoviária Federal, revelou que os confrontos ocorreram em duas abordagens diferentes, sendo que numa primeira os suspeitos atacaram duas corporações policiais, tendo 18 criminosos sido mortos no local.

Na sequência disso, a polícia deparou com outros integrantes da quadrilha acabando por envolver-se em intensas trocas de tiros que resultaram em morte de mais sete suspeitos.

Em princípio foram anunciados 25 mortos, mas horas depois a polícia confirmou mais um, perfazendo um total de 25 mortos durante o confronto.

Sabe-se que a quadrilha alugou um espaço na cidade para ficar perto do Batalhão da PM e efectuar o ataque.

Nenhum agente da polícia foi atingido durante o confronto.

A polícia brasileira afirmou à imprensa que todos os homens mortos eram bandidos altamente perigosos e que estavam a preparar nas próximas horas acções criminosas na região de Varginha.

Clique para comentar

+ Lidas da Semana

Exit mobile version